Sunday 6 August 2017

Lynx Trading System


Nexass Intraday Range Bar Trading Juntou-se para outubro de 2011 Status: Membro 412 Posts Olá, companheiros de negócios, eu sei que muitos de vocês estão tentando fazer sentido com essa troca comercial por um longo período de tempo, mas nunca conseguem fazer o avanço. Pode haver muitas razões para isso e não vou tentar explicar todos eles nesta publicação, mas o que eu vou fazer é dar a todos um sistema que eu uso com bastante sucesso para extrair lucros dos mercados. Agora, este sistema não será uma bala de prata ou seus feijões mágicos, é simplesmente uma abordagem para ganhar dinheiro com os mercados, e ainda requer um pouco de esforço e disciplina da sua parte. O que é no entanto é relativamente simples e fácil de seguir, e também é um sistema que vai de alguma maneira para eliminar muito do ruído normalmente encontrado em gráficos intraday. OK para o sistema. Eu uso gráficos de alcance que são gráficos baseados em preços como opostos ao nosso tempo normal baseado ou com base em volume. Não vou dar uma visão detalhada dos gráficos de alcance aqui, mas se você estiver interessado e quiser saber mais, faça uma pesquisa no google onde você encontrará muitos artigos sobre os gráficos de alcance. Agora, no que diz respeito às plataformas de gráficos, uso Ninja Trader que fornece gráficos de alcance como padrão, mas se você é um usuário do metatrader, acredito que você pode obter indicadores que fazem o mesmo trabalho ou similar. Eu uso dois intervalos diferentes, o 4 eo 8 com 3 médias móveis, como pode ser visto abaixo. 4 Gama --gt 20 EMA, 60 EMA, 100 EMA 8 Gama --gt 20 EMA, 60 EMA, 100 EMA Eu uso os 4 para mercados em movimento rápido onde posso ver uma direção clara, no entanto, se isso começar a ficar um pouco Ruidoso, então, mudei para o 8. Espero que todos estejam seguindo até agora. Eu troco apenas o EURUSD, na medida em que os pares de moedas vão (eu também troco os eminis). A razão para isso é o custo de fazer negócios é muito mais barato neste par, bem como o fato de que, quando você é negociante intradiário, você precisa permanecer focado e não acredito que você possa fazer isso ao negociar centenas de pares diferentes. Você acabou sempre perdendo o movimento. Além disso, você obtém mais do que oportunidades suficientes para negociar o EURUSD sem ter que assistir outros pares. Em última análise, este é um sistema de troca de swing. Estamos simplesmente trocando os pull backs durante uma tendência. Então a primeira coisa que precisamos fazer é definir uma tendência. Agora, eu sei que podemos fazer isso procurando por altos altos e níveis mais baixos e tendência de alta e o oposto em uma tendência de queda, mas como estamos tão perto do preço, eu gosto de ter um pouco mais de confirmação. É aqui que os MAs entram em jogo. Se o 20 estiver acima dos 60 e os 60 acima dos 100, só estamos procurando longs. Se o 20 estiver abaixo dos 60 e 60 abaixo dos 100, só estamos à procura de shorts. Desobstruído o suficiente até agora Agora, para a retração (ou congestionamento), precisamos ver o impulso no preço, assim como as MAs também precisamos ver o preço claramente em movimento e não apenas chugging lentamente em qualquer direção. Uma vez que temos esse impulso, então procuramos as velas para começar a puxar de volta, precisamos de um mínimo de 4 velas de retrocesso, isso significa que não podemos entrar antes da 5ª vela se abrir a um mínimo. Agora, uma vez que temos o pullback (você pode usar as linhas de tendência para conter o preço, se você quiser), espera que a vela marque a linha de tendência, isso geralmente é aberto da próxima barra, a menos que seja um pouco mais barulhento, caso em que Você pode precisar de preço para avançar. No intervalo, você entra na sua posição e você coloca sua parada atrás do mais recente swing. Você alvo é aproximadamente onde o aumento anterior foi em uma tendência de alta e para baixo em uma tendência de baixa. Quando digo grosseiramente, é claro que você quer fazer uma boa recompensa de risco, então você precisa tentar e executar seus negócios durante o tempo que puder, embora este seja um sentimento mais do que qualquer coisa. Você observa como o preço reage quando chega ao seu primeiro bloco de estrada. Você pode ter muitos negócios em um dia para se proteger, você precisa pensar sobre uma perda geral de parada diária. Esse é o máximo que você está disposto a perder em um dia e, em seguida, divida-o em pelo menos 6. Isso permitirá que você faça algumas negociações perdidas seguidas e ainda esteja no jogo para se beneficiar quando os markests se movem. Ok, é o suficiente para mim por enquanto. Vou atualizar com algumas capturas de tela e outros pensamentos e insights mais tarde. Acabei de dar-lhe os ossos, que uma vez que você leu algumas vezes parece bastante lógico. À medida que avançarmos, darei mais sobre o comércio, bem como os resultados, como eu troco, etc. Até a próxima vez nexas. Obrigado pela visão geral ... isso faz muito sentido ... Eu uso Ninja alos e tenho bancos de alcance de bben trading por mais de 3 anos agora ... agradeço as configurações. Obrigado e sucesso contínuo em seu comércio ... Eu tenho um tweek ou 2 para o presente, mas farei isso à medida que esse tópico se desenvolve por respeito a você ... Eu não estou interessado em quotstealingquot um comerciante de trovões. Obrigado novamente Por favor, sinta-se à vontade para contribuir com a confiança. Não estou preocupado com o meu trovão nem com isso. A verdade seja dita, fica um pouco aborrecido sentado na frente das telas o tempo todo, então eu pensei que eu me distraía ajudando as pessoas a negociar. Então, se você tem algo que pode ajudar os outros, sinta-se livre para adicionar. Como os resultados dos sistemas de negociação são verificados. Os resultados dos sistemas de negociação da LYNX Asset Management são baseados tanto na negociação ao vivo quanto no backtesting. Para cada sistema de negociação específico, você pode descobrir como os resultados são verificados. Backtesting é uma parte crucial para a criação de sistemas de negociação automática, uma vez que pode mostrar-lhe como um sistema comercial teria realizado no passado. Através de backtesting, também é possível ajustar e melhorar os parâmetros técnicos de um sistema de negociação. Esta é uma parte complicada, porque você deve ter muito cuidado para não otimizar demais um sistema de negociação. O excesso de otimização significa que você otimiza os parâmetros do sistema de negociação de forma que a estratégia mostre resultados positivos com base no histórico, mas, eventualmente, não será realizada durante a negociação ao vivo. Durante o desenvolvimento dos sistemas de negociação da LYNX Asset Management, foi feito um cuidado especial para evitar isso.

No comments:

Post a Comment