Saturday 19 August 2017

Forex Fs Review


Forex FS Advantage Forex FS está sujeito a uma das regulamentações mais rigorosas do mundo aplicadas pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) e possui um Número de Licença de Serviços Financeiros Australianos (AFSL): 323193 A negociação está disponível na Plataforma MetaTrader 4 ( MT4) e a plataforma web JForex. Ambos possuem um pacote completo de análise técnica e mais de 30 indicadores incorporados. Preços bidirecionais competitivos transparentes: perto de 60 pares de moedas com spreads institucionais em bruto a partir de zero nas principais moedas. Requisitos de baixa margem: alavancagem para forex até 1: 500. Tamanhos de lote flexíveis: de 0,01 lote (1.000) a 100 lotes (10 milhões). Capacidade de cobertura: controle completo sobre se deseja fechar, proteger ou executar múltiplas posições para cada par de moedas, elas podem ser selecionadas individualmente para fechamento. Fundos de clientes detidos em uma conta bancária segregada com o National Australia Bank (NAB), que é continuamente classificado como um dos bancos mais seguros do mundo. As retiradas normalmente são processadas no prazo de um dia útil. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Forex FS não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e Japão Newswire Headlines (GMT) Relatório de ForexFS Visite o site Apenas uma atualização. Estive testando muitas EAs em uma conta demo do ForexFS. O meu último foi Fap Turbo. Este robô realmente informa o que é o spread quando está ligado ao gráfico. Nenhum dos outros tem. Enfim, eu estava errado sobre os spreads. Eles podem ser tão baixos quanto 3 durante as negociações populares, mas muitas vezes o EURUSD, o EURGDP, o EURCAD e a outra moeda em que Fap negocia (eu esqueci o topo da minha cabeça) são 7 pip spreads. Isso, claro, significa que a EA não é comercializada. Ele permite um spread máximo de 5. Eu abri uma conta Alpari Reino Unido com MT4 para ver se havia uma diferença eo Alpari de maior spread já teve 5 pips nestas moedas. Qualquer um que tenha comprado uma EA não será que a seleção do corretor é provavelmente a coisa mais importante. Dito que o Fap Turbo não negociaria com o Alpari, então eu colocá-lo para uma questão de configurações e procurei um reembolso no FapTurbo. Talvez eu tente novamente com um dia com o serviço FapWinner para ajudar com a configuração, embora me espante que Marcus Leary e sua equipe não lhe dê a configuração ideal quando você comprar o robô. As configurações padrão são lixo, se eles fossem serviços como o Fap Winner não estaria por perto. Isso me fez pensar que o Forex Megadroid EA, que também nunca trocou uma vez na 1ª semana, também pode ter sido um problema de corretagem. Talvez eu devesse ter mantido fora buscando um reembolso e deveria ter testado isso em outro corretor. Ainda avalico o ForexFS no serviço ao cliente. Eu só acho que só vou usá-los ao vivo se eles realmente desenvolverem sua própria EA para negociar através de seus serviços. Quanto ao comércio manual, acho que depende do estilo de negociação que você está fazendo. Para negociação intradía fora de gráficos de 5 minutos e 1 minuto (escalando 5 pips aqui, 5 pips lá), a propagação no ForexFS é muito alta para torná-lo lucrativo. Você realmente precisa de um corretor como Oanda com spreads variando de 0,9 a 1,4 pips nas principais moedas (você só precisa se acostumar com seu horrível sistema de gráficos). Todos saudam o FPA, o anfitrião com o máximo. 2009-07-13 Sem avaliação Não posso enviar uma classificação nesta porque eu só tenho uma conta demo. Mas eu achei essa empresa ser excelente. O serviço ao cliente é excelente (embora eu gostaria que tivessem um número gratuito). Fui ocupado testando EAs em uma conta demo nas últimas semanas. Uma EA transformou minha conta de demonstração de 60k para 62k em 2 dias. Então eu fui dormir uma noite e acordei também achava que a conta de demonstração tinha apenas mais de 800 na mesma. Liguei para eles e eles instantaneamente voltou a flutuar a conta demo. A razão pela qual eu escolhi este corretor é que eles realmente recebem EAs e não se importam se você estiver com couro cabeludo. Além disso, um de seus funcionários me disseram que eles realmente estão desenvolvendo sua própria EA. A outra coisa que eu gosto (só é importante para os australianos) é que seu depósito permanece aqui na Austrália em uma conta NAB. Não fui informado de que eles ganhassem seu dinheiro em comissão. Eu pensei que eles apenas ganhariam seu dinheiro através dos spreads. Até agora, em uma conta de demonstração, não tenho um spread pior do que 3 pips. Então espero que seja o que acontece quando eu vivo. Em conclusão, até agora, tão bom, mas estou atualizado quando eu vou viver com eles e dar-lhes uma classificação.

No comments:

Post a Comment